domingo, 30 de outubro de 2011

Para Marta

Querida Martinha,
Desde que eu comecei a me “tocar” que em pouco tempo você iria embora da Holanda, comecei a pensar milhares de formas de te agradecer e demonstrar o quanto a sua amizade foi, e é importante pra mim nesse ano de Holanda. Acabei não comprando presente ou escrevendo uma carta, mas deixo aqui meus sentimentos, nessa declaração pública de amor hehe( que brega). Assim, todos que não te conhecem vão saber o quanto você é especial, porque aqueles que têm o privilégio de conviver contigo, com certeza, já sabem disso.

Se tudo nessa vida tem um sentido, bom, eu precisei vir até a Holanda pra fazer milhares de coisas pela primeira vez, viver coisas diferentes, e conhecer a japa mais legal do mundo! Você foi minha companheira de todos os dias, nos bons e nos maus momentos.
Esse ano tá sendo maravilhoso, mas o melhor dessa viagem, com certeza, não foram os lugares que eu conheci, mas as pessoas, e você Martinha, com certeza é das melhores. Obrigada pela companhia, viagens, caminhadas, pão, pringles, kit-kats, corridas, desabafos, cortes de cabelo, agüentar minhas neuroses, obsessões, me lembrar que sou normal. Você foi minha sanidade nesse ano louco, quem me fez manter o equilíbrio.
O que vai ser de mim sem você aqui??? L

Saiba que em mim você ganhou uma verdadeira amiga,  e lá em Floripa, ou qualquer lugar que eu morar desse mundo, você tem casa!
Em breve a gente se encontra!

Nos bons...


 

e nos maus momentos.....hahah



Até logo!!




3 comentários: