quarta-feira, 29 de junho de 2011

Destino: IBIZA!

Hoje parto para um destino muito comentado por todos, a famosa ilha de Ibiza. Apesar de toda fama e badalação da cidade, não estou indo lá atrás de festas ( mas se rolar, ótimo né!!), mas porque tenho uma história com o local.

Morei lá por três meses, em 2003. Fui pra Ibiza porque tinha passado no vestibular, as aulas só começavam em agosto, e a irmã do meu tio mora lá. Um belo dia, em uma conversa de brincadeira, perguntei se ela não queria uma babá pra filha dela, a Natasha, que na época tinha 3 anos. Nessa brincadeira fui parar em Ibiza, fazendo um au pair não oficial, o que foi ótimo, porque ajudou muito na experiência antes de vir pra Holanda.

Agora estou indo pra lá rever a minha família e meus primos do Brasil, que também estão visitando os parentes!! Estou muito feliz, vai ser ótimo rever todo mundo, e ainda por cima pegar uma praia, já que lá está super calor!

Quando eu voltar coloco muitas fotos aqui no blog!

Um comentário:

  1. Oie Gabriela
    Axei seu blog no google!
    Estou pensando eu passar um mês na casa da minha mãe em Ijsselstein, vc ainda é au pair na Holanda?? Me add no skype: mandyyanita
    Boa viagem Ibiza, deve ser lida =D
    Bjão

    ResponderExcluir