sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Próximo destino: Suíça

Vou tentar voltar a manter a regularidade por aqui, e falar mais um pouco de como anda minha vida. Minha próxima viagem será para a Suíca, na parte italiana, o lugar precisamente eu ainda não sei, mas com certeza esta viagem será a mais diferente de todas, pois pela primeira vez vou viajar com minha host family. Vamos no dia 18 e voltamos dia 23.

As crianças tem uma semana de férias no mês de outubro, e minha ideia era ir para Estocolmo com a Marta e a Camila, mas não coincidiu as datas, a família me convidou para ir com eles e eu aceitei. Acho que será uma boa oportunidade de convivermos em um ambiente diferente do de casa, mais relax e tal. Além do que, meu host father gosta muito de hotéis 5 estrelas, o que não vai se nada mal pra mim, que tô acostumada a viajar na pobreza hehehe.

A Suíça é um dos países mais bonitos da Europa, ainda mais a parte dos Alpes, que é para onde vamos. Quando eu voltar conto a experiência em detalhes!

Nada mal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário