quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sinal de vida...

Quase três meses que não escrevo aqui. Não vou nem pedir desculpa, porque sei que é vergonhoso....Bom, só para dar uma atualizada do que se passou desde a última postagem, aqui vai um breve resumo:

-A viagem pra Grécia foi maravilhosa, ver de perto os monumentos de Atenas, e a beleza das praias de Santorini, realmente foi inesquecível, uma das melhores viagens até agora;

- Depois da Grécia, minha mãe veio me visitar aqui na Holanda, e viajamos para Paris, Viena e Budapeste, o que também foi bom demais!!

- Minha mãe ficou mais uma semana aqui na Holanda, e ela gostou muito do país, e amou a Lone e o Victor!

- Em setembro fui pra Barcelona encontrar meus tios, o que foi maravilho. Esses encontros familiares me fazem um bem, ajudam muito a diminuir a saudade, além de me fazerem perceber que eu sinto falta das pessoas, e não do lugar....

No mais eu tô vivendo, aproveitando cada momento....Esses dias eu estava em um parque com duas amigas, e nós ficamos que nem umas retardadas cantando músicas do Jorge e Matheus ( ensaiando para o show heheh) e comentando, o quanto estes momentos, aparentemente banais, vão ficar na nossa memória, pois no Brasil nossa vida é completamente diferente, sempre mil coisas pra fazer, e nunca paramos fazemos este tipo de coisa.

Ai ai, tá acabando, e como eu vou sentir falta disso tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário