quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Holanda

Nunca imaginei que moraria na Holanda. Em 2009 fiz um mochilão pela Europa, e conheci Amsterdã. Na verdade eu nem planejava conhecer a cidade, fui mais por insistência do meu namorado. Confesso que a única coisa que sabia era sobre Anne Frank e os canais. Chegando lá, me encantei. Os canais, a arquiteturas, as casas-barco, as verdadeiras vacas holandesas!




No entanto, achei legal visitar... Era verão, não choveu durantes os três dias que em que eu estava lá – o que muitos me disseram ter sido um milagre – mas morar no país, não passava pela minha cabeça.
A Holanda surgiu quando vi as opções de países em que eu poderia realizar o programa. Não queria ir para os Estados Unidos de novo, e, dos países da Europa, a Holanda foi para mim, a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário