quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Falando com as kids!


Ontem falei com as crianças pelo Skype! Infelizmente a conexão estava ruim, e não consegui vê-los. Mas eles estavam me vendo, isso eu considero mais importante, porque assim eles já vão se acostumando comigo, e não serei uma completa estranha quando chegar lá. A atual au pair deles, que também é brasileira estava junto. O mais engraçado foi quando eu perguntei do que eles gostavam de brincar, e o menino foi correndo buscar um jogo de cartas para me mostrar....mas eu não estava vendo! O menino também ficou me chamando de alguma coisa em holandês, que a au pair me disse ser algo como "cara de cocô".......Mereço!

Eles também ficavam me chamando de “Gabriellha”. Já tô vendo que essa turminha não vai ser fácil!! hehehe

7 comentários:

  1. Amigaaa, adorei!! Está parecendo super divertido!! Vou te acompanhar sempre!!
    Beijocas, Duda

    ResponderExcluir
  2. Viajar, descobrir o que outras pessoas estão fazendo no mesmo horário que estamos presos à nossa rotina aqui no Brasil.. quer coisa melhor que isso?! Te dou todo o apoio, estarei torcendo pelas tuas novas mudanças e vou acompanhar sempre teu blog amiga! É ótimo isso aqui não é?!Beijão do Johw!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu terminar de estudar também quero viajar muitoo assim como tu fazes!! Muito legal teu blog, li tudinho e vou continuar lendo. Boa sorte na Holanda ano que vem, pena que quando voltares clogs já vão ter saído de moda, se não eu pedia pra me trazeres uns, hehe. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gente, obrigada pelos comentários!!! Adorei todos!! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gabi, adorei tua idéia do blog, vai ser muito legal poder te acompanhar daqui.
    Com certeza será mais uma etapa da tua vida muito prazerosa e cheia de desafios, desejo muito sucesso e estaremos sempre na torcida para que vc seja muito feliz!!!!!!
    Beijo da madrasta malvada

    ResponderExcluir
  6. gabi, fica tranquila que ele nao tava te xingando nao! ou pelo menos eu acho que nao..
    shit head é um jogo de baralho holandes, bem legal, a gente joga aqui em casa tambem
    =)
    se ele estava com o baralho, acho bem provavel que estivesse falando sobre o jogo, e nao ofendendo voce!
    =D
    entao fique tranquila, hehe

    beeijos

    ResponderExcluir