quarta-feira, 3 de novembro de 2010

B-Day!!


Hoje é meu aniversário! 25 anos....OMG!! Como passa rápido, parece que era ontem que eu fazia 18 anos! 

Recebi um e-mail da host family me parabenizando, foi um dos primeiros!! Fiquei bem feliz! Acho bem importante que estamos construindo uma relação legal, afinal, no ano que vem meu aniversário vai ser lá!

Agora vou continuar a trabalhar que essa vida de adulta não é fácil....

Um comentário:

  1. Biii!!! Na verdade parece que foi ontem que recebi a grata surpresa de um convite: ser tua madrinha!!! Eu era muito novinha ...tinha uns 17 anos, mas fiquei tão feliz e emocionada pelo convite , que nem podes imaginar!! Eu não tinha noção da responsabilidade, mas eu já tinha um amor tão grande por ti que fazia questão de acompanhar tuuudo ..não perdia um ultrassom !! hehehe ..então posso dizer que acompanhei todo o teu crescimento!! hehehe ...de uma menina sempre muito madura , prá uma mulher de força e atitude !!! Fico muuuito feliz e orgulhosa pelo que tu és Bi!! Um ser humano de extrema grandeza, com valores e princípios tão raros hoje em dia!! Te amo muuito e sempre estarei contigo, onde quer que estejas !!!Madrinha

    ResponderExcluir