terça-feira, 23 de novembro de 2010

Visto concedido!

Ontem fui para Curitiba terminar o processo de visto, agora é só aguardar a chegada do passaporte!

A vigem foi tranquila, peguei o ônibus em Floripa às 7 da manhã e às 11 já estava lá. Enrolei um tempinho no shopping, pois o consulado só abre às 14h. Chegando lá apresentei a carta da família, o seguro de saúde e os papéis do IND. Preenchi o formulário na hora, bem simples.  A única coisa chatinha é que tive que sair para fazer as fotos, em um tamanho específico, e estava a maior chuva!!

Deixei minha certidão de nascimento para legalizar e traduzir lá, porque aqui em Floripa não tem tradutor juramentado de holandês, então quando forem me mandar o passaporte pelo correio vão mandar a certidão junto!


Já mandei e-mail para a família avisando que está tudo certo, agora é só comprar a passagem!!

6 comentários:

  1. Gabi, adorei teu blog sua fofa. Eu espero ir pra Holanda janeiro tb. Pela world study de floripa ou não. hehe Também sou Gabi, moro em Bombinhas e dia 11 me formo em Relações Públicas...Também tenho namorado, vou ser Au Pair...temos algumas coisas em comum... Tens algum e-mail pra contato? Pra eu pegar umas dicas contigo do visto..e td mais?

    Abraço,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Biiiiiiii!!!!!!Que ótimo que deu tudo certo com o visto!!! O tempo voa!!! ...daqui a pouco já estarás embarcando e nós aqui chorando !!!...até rimou hehehehe ... chorando por ficares longe de nós, chorando por emoção de te ver realizar mais um sonho, chorando já de saudades, ...de preocupação...mas com certeza muuito felizes se assim também tu estiveres!!!! Te amo muito !!! Madrinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi,Obrigada pelo elogio ao meu blog!! meu e-mail e msn é gabiwolff@hotmail.com , me escreve que eu te ajudo no que eu puder!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu amiga.. que frio na barriga!! Tá chegando...

    ResponderExcluir
  5. Ai, me auda com uma coisa? A carta da família e os papéis do IND, a gente pega no consulado ou a família manda pelo correio?

    ResponderExcluir
  6. Marcela, eles mandaram escaneado por e-mail pra agência, que me repassou!

    ResponderExcluir