terça-feira, 9 de novembro de 2010

Visto encaminhado!


Recebi uma ótima notícia da agência: meu visto já foi enviado para a embaixada da Holanda, a família já pagou todos os custos e meu seguro de saúde!!! Agora tenho que aguardar estes documentos chegarem no Brasil para continuar os trâmites . 

O visto de au pair para Holanda funciona em duas etapas: na primeira, a família dá entrada por lá, pagando os custos e, depois disso, a au pair começa o processo por aqui.  Enquanto aguardo, preciso providenciar alguns documentos, como uma certidão de nascimento atualizada e legalizada, declaração em cartório que sou solteira e não tenho filhos, entre outros.

Se tudo der certo, acredito que pelo dia 15 de janeiro estou embarcando!!!

4 comentários:

  1. que otimo gabi!!! a gente vai se ver aqui entao! =D

    ResponderExcluir
  2. Sim Isa!! Temos que nos ver quando eu chegar!! Teu blog influenciou muito na minha decisão de ir pra Holanda!

    ResponderExcluir
  3. Yay! que legal, parece que o seu visto saiu rápido, hein?

    ResponderExcluir
  4. Aeee Gabriela! Que coisa boa!
    Eu vou dia 11 de janeiro! Quem sabe nao iremos juntas?

    ResponderExcluir