terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amsterdan

Domingo fui passear em Amsterdan. Eu e a Camila saímos de Heemstede e lá encontramos a Ana, também au pair, e a Renata, que foi au pair em 2007, mas está aqui passeando na casa da antiga família, porque mantém um relacionamento super legal com eles.

Como a Renata já conhece tudo lá, foi nossa guia. Foi bem interessante rever quase todos os locais que fui em julho de 2009, mas com outra visão, já que agora é inverno. As ruas não estavam tão cheias como naquela época, pelo menos na parte da manhã. De tarde, lotou de turistas novamente.

Passamos pela Dam, Anne Frank, Museu Van Gogh, Red Light, e outros pontos,  mas só olhando por fora, não chegamos a visitar nada.  Depois dessa volta fomos para a casa da Dani, uma brasileira amiga da Renata que mora em uma típica casa holandesa, de frente para um canal. Muito legal!

Quero  voltar mais vezes lá, aproveitando que é tão perto, para visitar os museus, mas com bastante calma.
 

3 comentários:

  1. Passei pra deixar um oi e ja aproveito pra te dar uma dica, compra o museum card, da direito a qse todos os museus da Holanda, compensa! =)
    http://www.amsterdam.info/museums/museumkaart/

    ResponderExcluir
  2. Biii!!Fico feliz em saber que estás aproveitando bem!!! No próximo passeio coloca fotos dos lugares visitados !!! Beijinhos mil e te cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, me deu agora uma saudade enorme de ti. Acho que é pq eu encontrei a Ju, dai to em casa sozinha e fiquei meio triste. Adoro tuas novidades!! Te amo. Beijo

    ResponderExcluir