quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Destinos: Berlim e Praga

Amanhã estou partindo pra primeira viagem desde que cheguei na Holanda, e os destinos não poderiam ser melhores: Berlim e Praga. Duas cidades maravilhosas, que sempre tive vontade de conhecer!

Vou de ônibus para Berlim, com saída às 20h45, e a previsão de chegada lá às 6h55. Optamos por ir de ônibus porque é uma viagem noturna tranquila, e assim economizamos uma noite de albergue. No primeiro dia não vou poder ficar no mesmo hostel que as meninas que vão comigo, porque eu reservei muito em cima da hora e já estava lotado.... Isso porque eu não tinha certeza se poderia ir para Berlim, pois  não sabia se teria toda a semana de folga. Mas, felizmente vou ter!!!!!!!!

Ficamos até quarta em Berlim e de tarde seguimos para Praga, também de ônibus.  No sábado voltamos para Amstedan de avião.

Estou muito feliz com esta viagem!! Tenho certeza que vai ser tudo de bom, quero bater muita perna, conhecer muitos lugares, visitar muitos museus, enfim: aproveitar!

Provavelmente não vou conseguir escrever aqui na próxima semana, mas quando eu voltar conto todas as novidades!

Um comentário:

  1. Que maravilha Bi!!! Desejo uma ÓTIMAAAA viagem prá ti!!! Aproveitaaa muuuito e tira muita foto prá gente ver, tá? beijinhos mil e te amo muito!!!

    ResponderExcluir