domingo, 17 de abril de 2011

3 meses, 3 quilos

Neste sábado completei 3 meses de Holanda. O balanço deste tempo que estou aqui não poderia ser melhor: tenho uma ótima host family, sou apaixonada pelas minhas kids, fiz amigas queridas , já fiz algumas viagens, estou programando as próximas e está ficando cada vez mais calor!


Como não gostar?

Estou 3 quilos mais gorda, se eu continuar nessa média vou ter 12 quilos a mais no final de um ano e vou encalhar em um desses canais da Holanda hhehhauha. Bom, apesar de estar engordando estou fazendo com saúde, nunca andei tanto de bicicleta na minha vida e comi tantos legumes e salada. O culpado por estes quilos deve ser o stroopwafel, um tipo de wafel de caramelo, que certamente é a melhor coisa desse país. Comecei a caminhar e correr faz uns dez dias e parei de comer stroopwafel, espero que dê algum resultado.

Ontem minha host mother ofereceu um jantar aqui em casa para minhas amigas, rolou um arroz com feijão brasileiro, bife e caipirinha, foi tudo uma delícia! Fiquei muito feliz por toda a situação e tudo que estou vivendo aqui, não poderia imaginar que seria tão bom!!

Na quarta estou indo pra Londres, e na primeira semana de maio Portugal!Logo volto aqui com mais novidades!

2 comentários:

  1. Biiii!!! Como fiquei feliz ao ver esse post!!... faz tempo que não nos falamos ... e é muuuito bom saber que estás feliz!!! ..e as crianças muuuuito fofas , realmente não tem como não gostar, né? hehehee ...qto aos quilinhos ...isso se resolve facilmente ...fecha um pouco a boca prá essa "especiaria" holandesa que tudo se resolve !! hehhehe ...aproveita bem Londres e Portugal ...a mãe sempre fala que sonha em conhecer Portugal, lembra dela lá!! beijinhos mil e saudadesssss

    ResponderExcluir
  2. hahahahah o dudu falou desse biscoito stroopwafel quando veio aqui a ultima vez..Fazia tempo q nao lia teu blog, tá tudo muito legal, até o post melancolico aqui de baixo. Beijocas mana, aproveita muito como sempre!

    ResponderExcluir