terça-feira, 19 de abril de 2011

Campos de Flores lindos!!!!

Acabei de voltar de uns campos de flores aqui perto da minha casa, e realmente são lindos! Não é a toa que são famosos cartões portais da Holanda. Uma imensidão cheia de flores coloridas, uma paisagem maravilhosa, pra ficar admirando mesmo.










5 comentários:

  1. Nossa, como ta lindo, onde são esses, em Lisse? Por favor deixa um recadinho ou manda um email me dando as cordenadas, vamos ficar por aqui no feriado e quero levar o bebe pra conhecer! =)
    A Fefe (que foi Au Pair ai) tem uma historia otima, ela foi com uma outra amiga nossa ver os campos, mas já tinha murchado tudo, ai viram um campo lindo e tals, ficaram felizes tirando foto, quando chegaram a Ana e o Michiel morreram de rir delas, as flores eram CEBOLA! hahahaha

    Beijocas, vou aguardar as dicas, as fotos estao maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, estes campos sào em Hillegon, aqui perto de Heemstede! Fui de bicicleta com umas amigas,fomos pela rua geral e quando viamos campos bonitos a gente entrava!!
    Que história engraçada,é bem a cara deles tirar um sarro! hehe

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bi
    Que coisa linda. Parecem quadros de pintura.
    Aproveita bastante aí.
    Te amo muito!!
    Titia

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo Bi!!!Fico feliz por estares tendo o privilégio de apreciar essas maravilhas que existe nesse mundão!!! Aproveita muuuito!!! beijinhos mil e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir