quarta-feira, 2 de março de 2011

Albergue de noite: festinha no quarto...

Após muita reflexão no campo de concentração, me despedi das meninas e fui para o meu hostel, já que no primeiro dia não tinha vaga nos que elas estavam, então tive que reservar outro. Cheguei no Wombats e fui para o quarto, um dormitório coletivo com seis camas. Quando entrei não tinha ninguém, mas vi pela bagunça e malas que só tinha uma cama sobrando, então logo meu ajeitei nela e fui tomar um banho, já que estava morta de cansaço da viagem noturna e de ter caminhado o dia todo. Coloquei meu pijama e fui pra debaixo das cobertas ler um pouco meu guia, quando, depois de uma meia hora, lá pelas 10 da noite, chegaram meus colegas de quarto.......

E aí, bom, começaram a fazer uma festinha no quarto!! Devia ter umas 10 pessoas, no mínimo, e chegou gente com bebidas etc. Levaram um susto quando me viram heheh, e perguntaram se eu me importava de eles beberem ali que depois iam sair...  Amigas e família, vocês que me conhecem a mais tempo, adivinhem o que eu falei????? ..........



Que eles podiam ficar à vontade kkkkkkkk, viram que jovem e simpática?? Até conversei um pouco com eles, fui convida para me juntar a festa, mas eu estava acabada, então eu dormi. Sim, eu dormi no meio do barulho! Hauha!, Acordei quase meia noite com uns gritos, e pedi pra eles falarem um pouco mais baixo , daí acho que eles se tocaram e saíram heheh. Só acordei depois às 6 da manhã com eles entrando no quarto, mas até que foram silenciosos. Logo em seguida já ia sair mesmo, para me mudar pro Generator, e foi bem tranqüilo chegar lá!

Nossa, to com orgulho de mim!! Hehe. Quem diria, não reclamei!! Também consegui chegar sozinha no hostel, pegar metro, trocar de estação, sem me perder!! A Europa tá me rejuvenescendo!! kkkk

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa foi surpreendente!! Eu com todo meu "bom humor" ia dizer: "Eu quero dormir!!"
    Acho que tô precisando de um pouco de Europa também! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. eh viagem muda as pessoas mesmo. divirta-se muito. bjs saudades

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHA, me surpreendes!!!

    ResponderExcluir
  5. Biii!!! Tô passadaaaa hehee...os ares europeus estão te "rejuvenescendo" hehehe ...nada como uma bela viagem prá manter o alto astral e o bom humor!!Tô precisando urgentemente viajarrrrr!!!beijinhos mil

    ResponderExcluir
  6. Gabii
    Que ótimo que a europa esta te fazendo bem,heheh acho que vai ficar impossivel essa menina quando voltar, rsrs
    Linda as fotinhos... Curta, curta muito e aproveite bem cada minuto seu ai.
    Admiro vc, sua coragem...
    Beijo da madrasta
    hehe

    ResponderExcluir