sábado, 26 de março de 2011

Praga!

O que falar de Praga? Já tinha ouvido falar, mas agora que visitei pude confimar: Praga é linda!!!!!!

Aconselho chegar lá de dia, assim já se pode ir apreciando desde o primeiro momento. Nós chegamos à noite, e fomos direito para o hostel descansar para começar a turistar no dia seguinte.

Resolvemos fazer um free tour por Praga também, assim conhecemos as principais atrações e pudemos voltar nas que gostamos mais. A cidade inteira é linda, não precisa entrar em nada, só ficar admirando a arquiterura, as construções já foi mais que suficiente. Conhecemos a Cidade Velha, o bairro Judeu e o Castelo de Praga. Para o castelo resolvemos pagar um tour, pois assim saberíamos mais detalhes, e realmente valeu a pena.




No segundo dia à noite fomos para um Pub Crawl, estas festas em  que a gente vai trocando de bar e termina em uma balada. Prefiro nem comentar o porre, só sei que chegamos no hostel mais de 6 da manhã, e tivemos que sair às 10......direto pro aeroporto pra voltar pra nossa amada Holanda!

Logo publico mais fotos de Praga e atualizo minha vida aqui na Holanda!

2 comentários:

  1. Aproveita muito meu amor!! te amo demais

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha! Amei seu blog!
    Eu sou au pair aqui nos estados unidos, mas estou louca para ir para europa! Me diga como vc fez seu porcesso?? que agencia vc procurou?? eh caro???
    Meu skype eh camila.asga
    mns: camilinha_boddah@hotmail.com
    vamos conversar!
    beijos
    te desejo toda a sorte do mundo ai!!

    ResponderExcluir