sábado, 15 de janeiro de 2011

Ainda não fui.....

A essa hora já era pra eu estar escrevendo direto da Holanda, mas infelizmente perdi minha conexão e ainda estou em SP....

Quando a família comprou a passagem, já tinha achado apertado o tempo entre um voo e outro, cerca de duas horas, pois se houvesse algum atraso eu já perderia o voo em SP. Não deu outra.....parece que eu estava adivinhando!!

Cheguei no aeroporto em Floripa bem cedo, e a princípio o horário estava correto. Quando deu 18h e vi que não tinha nenhum avião da GOL no pátio, fui perguntar ( pra quem não sabe o aeroporto de Floripa é bem pequeno). O voo que deveria sair às 18h10, estava previsto para às 20h10, então eu já iria peder a conexão da KLM, que era às 21h10. A Gol resolveu me colocar em um outro voo para Guarulhos que sairia às 19h30, e eu, bem boba, aceitei, porque eles me induziram a acreditar que daria tempo! E claro que não deu, né! Chequei em SP às 20h50, saí correndo pelo aeroporto pro balcão da KLM e meu avião já tinha ido.Claro que não iriam atrasar um voo por causa de uma pessoa. O pior: só teria outro voo pra Amsterdan hoje, no mesmo horário. Ou seja, me ferrei, tive que ir para um hotel em SP sozinha, enquando poderia ter ficado em casa e só hoje vir pra Guarulhos.

Pra piorar, o cara da GOL me deu um voucher com o nome do hotel Dobly e me falou pra eu pegar um ônibus próprio para o hotel, que saía de meia em meia hora. Fui lá pro local e fiquei esperando, vários ônibus e vans de tudo quanto é hotel, e nada de Dobly. Perguntei pra várias pessoas e só me disseram que era ali mesmo, que eu tinha que esperar. Já eram 11 da noite e nada, e eu já estava ali mais de uma hora. Comecei a ficar p... quando finalmente perguntei pra outra pessoa, que me falou que o tal Dobly era o hotel Bristol!! Fiquei com mais raiva ainda, porque já tinha saido uns 5 ônibus para o hotel Bristol afffff. Menos mal que tinha um ali parado na hora, dai olhei no nome no ônibus, e tinha escrito um Bristol gigante e embaixo um dobly minúsculo. Falei pro motorista e ele disse que não é a primeira vez que isso acontece, e eu vi que tinham outras pessoas esperando há um tempão também, que não tinham visto. Que raivaaa!! Bom, pelo menos o hotel é legal, bem bonito!! heheh

Agora vou ficar fazendo hora no hotel, esperando até umas 16h para ir pro aeroporto de novo, e desta vez, embarcar para Holanda!!!!!

2 comentários:

  1. Biii!!! Ontem a noite te liguei , mas não deu ...fica tranquila que tudo dará certo e amanhã já estarás na tua nova family!!...pelo menos visses o último capítulo da novela, né? hehehe beijinhos mil e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que pena que deu esse problema....mas agora imagino que já estejas na Holanda passando frio hehehe. Beijosss

    ResponderExcluir