sábado, 22 de janeiro de 2011

Treino de hóquei

Hoje pela manhã fui junto com a Lone e o host para o treino de hóquei! Eles me convidaram já que eu falei que o dudu joga hóquei, então, apesar do frio, fui conhecer.

O esporte é muito popular por aqui, diferente do Brasil. No clube que a Lone treina, que é pequeno, deve ter uns 6 campos. Tinham muitas crianças pequenas treinando, e umas maiores já jogando, com uniformes e tudo. O papais são os técnicos e passam orientações para as crianças.

Algumas fotos:



Linda, né?



Post dedicado para o dudu!

3 comentários:

  1. Bii!!Que legal que aí o hóquei é tão popular!...olhaaa o Dudu tá mosqueando hehhehe ...que fofinha a menina!!!Já tás bemm? Espero que sim!!!...não nos encontramos mais no msn!!!entraaaa ...beijinhos mil e te amo muito !! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que alegria poder manter contato, a Lone ta enorme, linda demais.. eu tenho uma foto dela rolando na grama comigo ainda de fraldas, meu Deus, como tempo passa! =)
    Beijao

    Me add no msn, assim podemos conversar de vez em qdo. ingridsiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pq a Madrinha é Maroca? hahahaha
    Beijinhoos Bi!

    ResponderExcluir