quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Revertério

Deitei umas 10 horas porque já estava cansada,eu dormia tranquilamente quando minha barriga começou a fazer barulhos.......Saí correndo para o banheiro e voltei pro quarto aliviada, mas de repente... de novo!! e de novo, e de novo!! huahauha, Quatro vezes durante a madrugada, na última já era 6 da manhã, então nem dormi mais.... Uma verdadeira noite de rainha!kkkkk levantei acabada, meu estômago doendo, ânsia de vômito.... O que aconteceu eu não sei, se foi a comida, a água da torneira, as mudanças......Mas perdi um quilo! A única vantagem! heheheh

A Anneke perguntou se estava tudo e bem e eu tive que dizer a verdade, afinal, não posso esconder que passei mal, e além de tudo ela é médica e poderia ajudar.  Pra minha sorte o pai levou as crianças para a escola de carro, porque eu estava sem a menor força para pedalar. Fiquei em casa tomando um chá e também Buscopan que eu trouxe do Brasil, porque meu estômago não parava de doer. Melhorei um pouco durante o dia, mas agora à noite só comi macarrão - sem molho.

Espero que amanhã eu esteja melhor, é meu primeiro dia de folga e quero sair para conhecer melhor a cidade e a região!

2 comentários:

  1. Biii!!! O problema é que comesses uma bomba hehehe ..bacon, batata ... mas daqui a pouco tu te adaptas !!!Te cuida bem, toma bastante água FILTRADA...eles não usam filtro? ... depois coloca as novidades da cidade se tiveres ido passear !! beijinhos mil

    ResponderExcluir
  2. Madrinha, a água aqui é da torneira, mas todos tomam!! Já estou melhor, acho que foi só uma adapatação do meu estômago!! beijo

    ResponderExcluir