quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atualizações

Ontem foi meu primeiro dia sozinha com as crianças! Deu tudo certo, porém tive alguns contratempos!

Na hora de levá-los para a escola de manhã, coloquei a bateria no bakfiets e achei que tinha encaixado certinho. Quando comecei a pedalar com os dois dentro, vi que estava um peso, mas achei que a bateria tinha acabado, então tive que me matar pedalando! Sinceramente, no meio do caminho achei que ia ter um treco!! Minhas pernas bombando! Fiz muita força e conseguimos chegar no horário! Na volta para casa, vim em câmera lenta, daí já coloquei para carregar a bateria. Na hora que saí para buscá-los,  percebi que não tinha encaixado o negócio direito, por isso que não funcionou!Também, é bem escuro de manhã cedo, então não consegui enxergar!

De tarde a Lone foi brincar na casa de uma amiguinha, então fiquei só com o Victor! Foi bem tranquilo, ele sabe brincar bem sozinho. Brincamos de lego, desenhamos e depois que a Lone chegou, nós três fizemos um mousse de maracujá com os ingredientes que eu trouxe do Brasil! Dei banho neles, e já era 17h30, horário que eles podem ver televisão esperando a mãe chegar.



Ela chegou um pouco depois das 18h, e começou a preparar o jantar.... Humm, vi que não era uma comida conhecida minha, então ela me explicou que era um pra típico holandês: um purê de batatas com bacon, mais uns verdes dentro, tipo de uma acelga, tudo misturado e uma linguiça estranha. Comi e até gostei, mas deixei um pouquinho, porque ainda não estou acostumada e não quero me matar de comer a noite.

Depois do jantar o host father chegou de viagem, e finalmente o conheci. Também gostei bastante dele, assim como da host mother! Tive bastante sorte em cair em um família legal, estou sendo super tratada, eles conversam bastante comigo, além de as crianças serem tranquilas( pelo menos até agora heheh)

Tudo corria bem e fomos dormir, até que pela 1 da manhã.....assunto do próximo post!!

2 comentários:

  1. Oieee Bi!!! Que coisa,heim?..fizesses musculação na marra!! hehehhe ...fico muuuito feliz dessa "tua" nova family ser legal e estares sendo bem tratada!!Que fofinho o menino , depois coloca a fotinhuu da menina!!! beijinhos mil ..ah coloca uma foto tua na bakfiets hehhe

    ResponderExcluir
  2. Sou ex Au Pair, atualmente uma MAMAE na Holanda e sempre que tenho tempo gosto de ler blogs das novatas, nao acreditei qdo vi que vc eh a nova Au Pair da Lone e do Victor, sou uma das melhores amigas da Fefe, que foi Au Pair deles, estive com eles algumas vezes sempre fui APAIXONADA por esses dois, sao LIIIIIIIINDOS demais, te desejo sorte e espero que seja muito feliz ai, exatamente como a Fefe foi, a Ana e o Michiel sao muito queridos.
    Se precisar de qualquer coisa pode me contactar, eu moro perto de Delft com meu namorido e meu filhinho. =)

    Diga a Ana que a Ingrid amiga da Fefe mandou beijos pra eles, as criancas certamente nao se lembram mais de mim, mas da muitos beijinhos neles, um dia ainda hei de fazer uma visita.

    Beijos

    ResponderExcluir