domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeira saída noturna

Ontem fui na minha primeira "balada" digamos assim, aqui na Holanda. Eu, mais duas au pairs, e outra brasileira que mora na região, fomos em vários bares em Haarlem, já que aqui em Heemstede não tem nada....

Candida, Mayara, Camila e eu


Saí de casa umas 9 da noite pra encontrar as meninas que já estavam em Haarlem, cheguei lá em uns 15 minutos. As ruas estavam bem movimentadas , bastante gente de bike, a pé etc. O primeiro bar que fomos estava vazio, então trocamos para outra mais cheio, até irmos para a "balada". Nos divertimos, dançamos, cantamos, até um funk tocou, a companhia estava ótima, mas assim.......




  
Ir para a night de bicicleta até vai.....mas se encasacar toda, tirar o casaco e colocar toda vez que entrar e sai de um lugar, voltar às 4 da manhã, num frio dos infernos, e sozinha!! ........Não curti.....literalmente.

Quem me conhece no Brasil sabe que eu já não saio muito, mas de bicleta, realmente, aínda não peguei o espírito....ainda mais com esse frio. Outra coisa é o medo. Sou muito medrosa!! Sei que aqui é Holanda, não tem perigos como no Brasil, tem um monte de gente na rua de bike também, mas eu vim numa velocidade hehehe, me orgulhei de mim!!

Claro que isso não significa que não vou sair mais de casa, mas vou ter que procurar outras alternativas, dormir na casa de alguém ou, minha host já ofereceu, elas podem dormir aqui! Veremos....

2 comentários:

  1. Oieee Bi!!!...que moderninha na balada na madruga hehehhe ...fiquei rindo só de imaginar tu disparada de bike!! ..vás ficar com as pernas torneadas, heim? ...ah instalei o skipe ! beijinhos mil e te cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. essa festinha rendeu hein :x muahaha
    proxima vez eu nao fujo!! e posso ir dormir na sua casa se quiser ;)
    ou vc dorme aqui!

    beijoo

    ResponderExcluir