terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Partida e despedidas

Acho que só essa semana eu finalmente me toquei que a minha viagem chegou! Parecia tão distante, é como se fosse um projeto que venho pensando há algum tempo, mas estava longe de concretizar. Não sei o porquê, mas não pensei muito nisso, só fui vivendo a minha rotina, e de repente, já está na hora! Não sei dizer  exatamente o que estou sentindo, mas estou bastante ansiosa!

Faltando poucos dias para minha partida, já comecei a me despedir das pessoas especiais. Na sexta passada, a despedida mais dolorosa de todas, que me deixa com o coração dividido - do Dudu. Por essas coisas do destino, ele teve que viajar a trabalho para o RJ no dia 7, e só volta em fevereiro, quando já vou estar longe. Foi tão estranho dar tchau pra ele.... Me despedi mas continuei aqui.  O que me conforta é saber que o tempo passa rápido, e logo estaremos juntos.

Na sexta também foi meu último dia de trabalho na Intercultural . Apesar de ter trabalhado pouco tempo , gostei bastante, e com certeza vou lembrar sempre de todo o pessoal de lá!

No dia 12, minhas BFF (heheh) vem aqui em casa pra uma noite de fofocas, comidinhas e despedidas! Uma das coisas que eu mais estou sentindo de viajar é perder o casamento da Tati, a primeira das meninas da JUPAM a se casar! Foi mal, amiga, sabes que eu queria muito participar deste momento! Se eu ganhar na mega até abril eu juro que venho!!

Dia 13 vou dar tchau para vó Rosa e o resto da família, e sexta, dia 14:

Holland, here I go!!!!!!

4 comentários:

  1. Biii!!! Essa parte "partida e despedidas" é difícil, né? ... mas a vida é feita de escolhas e cada escolha é uma renúncia, é mais ou menos isso, né? hehehe ...sentirei muuuita saudade!!...sei que já ficamos muitos dias sem nos ver, mas é diferente ficar longe e não poder ficar perto quando a saudade bate!!! Mas como sou uma mulher contemporânea hehehe teremos vários recursos virtuais prá ficarmos juntas!!! ...na verdade esses "hehehe" tão mais prá "snif snif" ...aiiii hoje fiquei pensando na tua viagem e me deu um nó na garganta!!! beijinhos mil...te amo muuuito e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela!
    Que legal, vi seu blog na comunidade Aupair Holanda mas não sabia que vc embarcaria agora! Vou no domingo dia 16. Pra qual cidade vc vai? Vai por agência?
    Boa sorte pra nós nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui tem 2 dias e parece que a ficha não caiu ainda. Minhas amigas até foram no aeroporto e falaram "ah, eu tô achando que é de mentirinha e que semana que vem você volta".
    Acho que demora um pouco pra perceber que você tá longe... Mas no começo é tudo tão novo e diferente que nem dá pra processar.
    Bom, boa viagem, tomara que não percam sua mala igual perderam a minha hahaha. Dá notícias quando chegar e se quiser, me adiciona no msn, quem sabe a gente não sai pra passear juntas? marcelamxavier@gmail.com

    ResponderExcluir